domingo, 15 de dezembro de 2013

Bons ventos sopram por aqui

     Essa coisa de sexto sentido é estranho mesmo, venho aqui para expressar sentimentos novos, alguns nunca vividos e outros se repetindo, uns tão nobres que acabo necessitando desabafar.
     Sei que muitos blogs foram criados na onda da moda e o meu deve ter sido também, sou inconstante mesmo e volta e meia, retorno para este lugar.
      Hoje para contar sobre meu novo momento, um certo pavor enquanto se aproximava, o que  era inevitável : meus 30 anos. Já li vários textos sobre o assunto, alguns até pareciam escritos por mim, as previsões estavam certas, bate o desespero MESMO !
      Enfim, acordei com 30 anos, não mudou tanta coisa, sou a mesma e me sinto preparada para o futuro que foi desenhado para mim. Nesse ano já quase desisti, depois arregacei as mangas, já chorei, já sorri e tudo é um aprendizado. Com a certeza que o ano seguinte vai ser melhor, não vou dizer que vou esperar sentada porque não tenho mais tempo para isso, vou é correr atrás de tudo que ainda posso alcançar. #sagitario #30anos #2014

Um comentário:

  1. Ai, amiga... Eu nem fiz trinta ainda e já estou com um frio na barriga. Parece que levei muito tempo e não fiz muita coisa. Descobri que meu prazo para engravidar (o que eu havia projetado) está bem próximo e minha casa longe de ficar pronta. É, acho que não sirvo para advogar, já que perco até os meus prazos... kkkkk
    Mas, enfim, ainda estamos aí e a boa notícia é que a expectativa de vida aumentou. kkkkk
    Te adoro e bjxxxxxx!!!!

    ResponderExcluir

"Não deixe a curiosidade guardada na gaveta do desinteresse. Ouse descobrir todos os dias. Cada pedaço de mundo é sempre válido para quem sabe o que fazer com ele."
Rennasx Guimarães