sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Com todo carinho...

Texto aguardando tempo e boa vontade para ser postado, e hoje tá rolando os dois, vamos lá.

   O que ele me ensinou: a ser uma pessoa tão melhor do que sempre fui e tudo isso vem do amor que recebo,com certeza!
  Algumas GRANDES coragens que eu tinha, de repente sumiram quando resolvi que a prioridade da minha vida era estar ao seu lado, aprendendo cada vez mais sua disciplina,sua paciência e sua capacidade de me manter segura, muitas vezes só com palavras,tipo mãe quando diz baixinho durante a noite que tudo vai ficar bem.
   O que ensinei a ele: acredito que potencializei alguns sentimentos que ele já possuía e não posso deixar de citar que um desses sentimentos é a capacidade de amar, sendo mais específica a capacidade de ME amar.
   É um amor daqueles que ficou tanto tempo guardado esperando só por mim, e eu só tenho a agradecer esse amor que transborda tocando não só meu coração e sim a todos que nos cercam, fazendo com que todos sintam o tamanho deste amor.
   Eu o AMO por esses e outros motivos que prefiro não comentar, pois só assim vocês vão continuar acreditando em príncipe encantado, alma gêmea,amor perfeito e continuarão procurando o seu COMPANHEIRO, posso confessar ???  Eu não acreditava em nada disso, que ironia do destino,né ?



Um comentário:

  1. oi Bárbara
    lindo o seu texto :) legal saber que tem blog também, seguindo seu espaço
    bjs

    ResponderExcluir

"Não deixe a curiosidade guardada na gaveta do desinteresse. Ouse descobrir todos os dias. Cada pedaço de mundo é sempre válido para quem sabe o que fazer com ele."
Rennasx Guimarães