domingo, 14 de abril de 2013

Crise do que é realmente certo ou Crise da meia idade

     Conversando com uma amiga sobre tudo, sobre o que pensamos, o que "ainda" queremos e posso até dizer sobre o sentido da vida me fez refletir o quanto a vida é curta que que toda nossa conversa está relativamente ligada ao tempo, ao tempo que já vivemos e ao maior mistério : O tempo que ainda vamos viver.
Todas as nossas idéias, sonhos, medos e frustrações perdem o sentido se pensarmos quanto tempo tenho para realizar isso.
      Na verdade sei que ainda tenho muita coisa pra fazer, mas não quero mais planejar a longo prazo pois tenho medo que não dê tempo, quero ser feliz HOJE, AGORA! Quero mais coisas, quero IMEDIATAMENTE.
     Não quer dizer que daqui a alguns anos não queira conquistar várias coisas, mas sinto que o PRESENTE hoje se faz mais interessante que o FUTURO, ainda posso dizer que é mais interessante até que o passado.
     Já tive medo de muitas coisas, presa a pequenos conceitos e alguns preconceitos mas tudo isso já passou e agora quero novidades, quero intensidade, quero mais VIDA.
     E o maior de todos os dilemas de nossas vidas que são as nossas escolhas, se tivesse feito isso ou aquilo, teria sido diferente? Não sei e nunca vou saber mas isso VOU JOGAR NA CONTA DO PAPA. ( Parafraseando Tropa de Elite)
     E ao fim do texto só posso dizer que não cheguei a conclusão nenhuma e a vida segue, então vamos aproveitar por que o TEMPO é o Senhor de todas as minhas escolhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não deixe a curiosidade guardada na gaveta do desinteresse. Ouse descobrir todos os dias. Cada pedaço de mundo é sempre válido para quem sabe o que fazer com ele."
Rennasx Guimarães