sábado, 8 de junho de 2013

Sensacão de Paz

Sei que nunca devíamos duvidar disto mas alguns momentos da nossa vida precisamos de prova, precisamos sentir, saber e entender quem está ao nosso lado e quem está contra.
Essa semana descobri que DEUS está do meu lado ou melhor está me carregando no colo, muitas vezes fui carregada por ele, não tinha força para me sustentar em minhas próprias pernas e ele sempre ali, puxando, carregando e hoje estou de pé !!
Estar de pé novamente é uma ótima sensação mas que nem se compara com ter ELE ao meu lado !!
Obrigada por tudo Senhor, jamais duvidarei da sua presença na minha vida.



Um comentário:

  1. Sei do que vc tá falando e yenho certeza de que foi Deus. Que ele continue sempre ao seu lado, amiga, pois vc merece tudo de bom. Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir

"Não deixe a curiosidade guardada na gaveta do desinteresse. Ouse descobrir todos os dias. Cada pedaço de mundo é sempre válido para quem sabe o que fazer com ele."
Rennasx Guimarães