terça-feira, 18 de junho de 2013

Dia dos namorados

     Sei que ele tá esperando alguma coisa sobre o tema, que eu diga algo e realmente tenho que dizer : Esse vai ser o único dia dos namorados que vou me lembrar pra sempre, os outros posso dizer que nem lembro mais. Esse foi diferente e me fez descobrir que não sou tão moderna como pensava, que ainda quero muito mimo e tudo que eu tiver direito referente a paparicos vindo dele.
    To aqui escrevendo pra dizer que são tantas datas juntos que a próxima virá e com certeza ele vai me surpreender porque é isso que ele faz a vida toda ! Te amo !




Um comentário:

  1. Fofíssimo!
    Que Deus continue sempre abençoando esse casal que eu admiro e amo de coração!

    ResponderExcluir

"Não deixe a curiosidade guardada na gaveta do desinteresse. Ouse descobrir todos os dias. Cada pedaço de mundo é sempre válido para quem sabe o que fazer com ele."
Rennasx Guimarães